sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Impotência

Eu tentei sozinha. Não deu.

“Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu...”

Pedi ajuda. Foi bom...

Tive uma noite mais tranquila e sonhei com uma música: “Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge”... Sugestivo, não?

Jorge de Capadócia
Caetano Veloso
Composição: Jorge Ben

Jorge sentou praça
na cavalaria
eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos
tenham mãos e não me toquem
Para que meus inimigos
tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos
tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo o pensamento
eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia


2 comentários:

IMPRENSA ROSA disse...

Eu tbm luto contra isto. Mas, os remédios ajudam a gente a caminhar para frente. E q bom q vc procurou ajuda. A gente se torna mais forte qdo alguém nos orienta. Adorei q vc me visitou.

Camila disse...

Faça o que seu coração mandar ciça! Força e fé! As coisas vão melhorar, vc vai ver! Bjos