quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dividida

Confesso que não pude imaginar o tamanho da minha exposição.

Achei que seria acessada por
amigos mais próximos e só. O número de visitas que recebi neste final de semana foi assutador. Os comentários que recebi me tocaram o coração, mas as visitas anônimas me deixaram insegura... Portanto, mudei de endereço. Se você está aqui novamente é porque foi convidado... Seja bem vindo, novamente...

Parece meio incoerente, eu sei... Será que é possível alcançar um mínimo de privacidade colocado sentimentos e pensamentos neste rede, ao alcance do clique de qualquer um? Afinal, ninguém “bloga” pra si mesmo... Quem se expõe neste meio, espera uma visita. E é claro que eu também espero. Foi bom me expor. Eu não “bloguei” esperando indiferença, senão manteria tudo bem guardado num caderno ou no meu próprio computador... Mas eu sempre fui tão reservada, que acho que ainda preciso me acostumar com esse meio...

2 comentários:

Jani disse...

Me sinto privilegiada por estar aqui acessando as palavras que vc quer dizer, que vc quer mostrar!
E compartilho muito desses teus medos de exposição!

Beijinhos!

Robson Pinheiro disse...

Estava justamente agora postando algo a esse respeito, Ciça. Nada que seja profundo a esse respeito, mas gira em torno do tema: me expor demais tem alguma vantagem? Não sei se para um blog pessoal isso seria uma vantagem, pois colocamos nossa intimidade nesse pedaço de mundo virtual. E, como vc mesmo disse, apenas queremos que os convidados o vejam. Mas, ao entrar em algo público, me vejo pensando em como usar essas idéias para contribuir para outras pessoas. Pense nisso. Talvez suas idéias sejam aquelas que outras pessoas precisam ler. E a sua delicadeza, sua criatividade, será valorizada por pessoas que estão dispostas realmente a dizer algo que valha a pena ou te agradecer por aquelas palavras tão inspiradoras.

Boa semana.
Robson