domingo, 19 de outubro de 2008

Felicidade...


Os últimos dias foram perfeitos.

Sexta-feira conheci uma porção de pessoas lindas. E senti meu coração agradecer ao universo pela sorte de ter ao meu lado gente que transborda beleza e delicadeza, nas palavras e no olhar.

Ainda na sexta fui ao show do Camelo. Não tenho palavras pra descrever. Fiquei em alfa... É transcendental a minha ligação com a sua arte. Meus ouvidos foram inundados de música da melhor qualidade, e seu repertório é o meu coração que canta... Camelo é a minha alma traduzida em letra e música.

Sábado fui ao cinema e assisti La faute à Fidel (A culpa é do Fidel)... Filme que queria ver há um tempão, mas só agora coloquei como prioridade. Se eu fosse cineasta faria filmes como esse. Inteligente, leve, cult, retrô, divertido. Tudo de bom. Se você ainda não assistiu, assista.

Pra encerrar com chave de ouro, um bate papo gostoso com minha mãe neste domingo de manhã... Pra matar a saudade, fofocar, pedir colo, pedir conselho, rir, chorar, relembrar, brincar. Preciso de mais?

O melhor de tudo isso está sendo me reencontrar. Confesso que fiquei com medo de ter me perdido. Felizmente não. Minha essência continuava ali, só esperando uma brecha pra dar as caras novamente. É bom estar comigo novamente...

Agora, tenho uma monografia pra terminar. Não tenho do que reclamar... Tenho uma cachorra fiel que permanecerá deitada nos meus pés até que eu conclua alguns itens sobre as "relações coercitivas nos relacionamentos amorosos". Tema pesado, difícil, cansativo... Eu juuuuuuro que meu próximo trabalho será sobre felicidade!

"Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom..."

5 comentários:

Dona Esposa disse...

Ciça,

visitei seu blog...Vc escreve com mta sensibilidade.

um bjo grande e boa semana!!!
Danizinha

Camila disse...

Ciça!! Estou aqui contigo, viu? E te desejando força e fé, SEMPRE!

Camis disse...

Ciça, tudo bem!??
Estou me aventurando neste novo mundo... rs rs rs!!
Que invejinha branca do teu findi semana! Show do Camelo, que luxo!!
Bejnhos!

Jani disse...

Que bom te ver assim, transbordando coisas boas!!!!!

Beijinhos

Andanhos disse...

Ciça, que bom ter dias tão felizes! Desejo que sejam muitos, a maioria dos que você viver.
Não conhecia o Marcelo Camelo... e adorei a música.
Boa sorte na monografia!
Minha tese é sobre uma tragédia de honra conjugal. Gosto muito do trabalho, mas há alguns meses preparei uma comunicação sobre três comédias cômicas (duas de capa e espada e a outra com uma temática bem parecida) e foi muito divertido.
Às vezes, faz bem direcionar nossas idéias para campos mais leves e que causem risos e sorrisos.
Beijos.