domingo, 14 de novembro de 2010

Fusca

Hoje você ganhou seu primeiro brinquedo.

A bisa Lenita deu um carrinho, e disse que o presente tinha justamente essa intenção: que fosse o seu primeiro. É um fusca vermelhinho e logo fui pensando em proteger aquela relíquia simbólica das tuas mãozinhas curiosas. Queria tanto guardar para que assim para o resto da sua vida você lembrasse que foi a tua bisavó a primeira pessoa a dizer que além de camisas, sapatos e cobertores você também vai precisar de uma pitada de diversão. Mas seria muito injusto contigo, com ela e com o brinquedo. Eu prometo que deixo você brincar com ele. Depois vou guardar o que sobrar, junto com as lembranças...

6 comentários:

Natthy disse...

ai amiga que lindo o primeiro bubu do seu filhote....e muitos virão!!!!!!!
beijok´s

Andanhos disse...

Que lindo, Ciça! O primeiro brinquedo, o gesto da bisa, seu texto...
Brinquedos estão aí para isso: para divertir!
Por precaução, você pode fazer uma foto bem bonita do Fusca. Que tal?
Adorei a nova cara do blog!
Beijos.

Camis disse...

Ciça,
Há tempos não passava por aqui...
Seu blog está intenso, lindo...
Me deu até vontade de ressuscitar o meu... pena que não sou boa com escrita bonita, rs!
E o fusca, que sensibilidade da sua bisa!
Beijos nossos!

Ana Carolina disse...

Tenho certeza que ele vai amar o fusquinha!!! E sabendo de onde vem, vai cuidar com todo o coração e amor!!!! :D

OPimenteiro disse...

Ciça:

Como eu me surpreeendo toda a vez que entro aqui!

Seus textos estão incríveis.

Jani disse...

Adorei o gesto da bisa e o seu texto!
Adorei também a idéia da Liège! Pra começar, poderia colocar uma foto do fusca aqui pra nós, né!?