sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Terceiro tri...

Bernardo,

Energias muito poderosas predominaram nos últimos meses.
Primeiro me deparei com uma alegria eufórica, ansiosa de você. O corpo estava bem, o coração alegre, e aproveitei cada pulso de energia vital que existia para fazer as coisas fluírem. Foi uma delícia. Também passei a sentir uma paz descomunal, uma certeza de que tudo dará certo e de que você está bem protegido dentro de mim.

E foi assim que não precisei escrever nada nos últimos meses. Coisa alguma precisava ser dita, organizada ou expressa. A vida só precisava ser vivida. Bastava saber que você crescia como esperado dentro de mim para que eu esgotasse até o final a completa disposição que me cercava...

Até que na quarta-feira entramos na semana 26 e comecei a sentir alguns desconfortos. Já tinham me preparado para isso... Meu coração sente que agora entramos em uma nova fase. Temos limites. Não podemos fazer tudo, bater perna aqui e acolá. Trabalhar o dia todo e estudar de noite. Agora é a tua vez. Toda a energia será para garantir que você está bem dentro deste forninho, aguardando a estréia neste mundo.
O que faltou, faremos no nosso ritmo. O que não der, ficará a critério do papai. E se ainda assim sobrar alguma ou outra preocupação, faremos juntos depois.

PS: Acho que você irá estrear em uma casa nova com cheiro de tinta. Vamos nos acostumar juntos à ela.

PS 2: Você mexeu pela primeira vez na manhã do dia 23 de dezembro. Estava na casa da vovó e tive certeza que aquele chute forte dentro de mim não teria outra explicação.

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Lindo amiga!! As vezes temos que nos conscientizar o mais rápido possível que precisamos diminuir o ritmo, por uma causa maior!!!
Será que consigo? hihih
beijooos nossos em vcs!!

Andanhos disse...

Que lindo!
Deve ser uma emoção imensa sentir a presença de alguém cujo rosto ainda não conhecemos, mas que você já conhece tão bem e cada vez mais.
É isso mesmo: respeite esse momento e o novo ritmo. E curta bastante essa linda gestação!
Beijos para vocês.

Andanhos disse...

Ciça, gostaria de convidá-la a participar do concurso que estou fazendo em meu blog.
Beijos.

NiNe disse...

Ciiiiiiiiiiiii
Me convida de novo pro teu outro bloguinho??????????

snif snif

nineguedesp@gmail.com

bjokonas