domingo, 5 de abril de 2009

O que eu preciso ouvir.

E quando uma música não sai da cabeça??? Faz uma semana que involuntariamente ando cantando "The Next Time Around" do Little Joy. Tô lavando a louça e lá vem...

"If nothing ventured, nothing earned
It's how it's always been..."

Dirigindo o carro, e de repente:

"The simplest things invite a thrill..."

Tentando dormir e:

"E onde a sorte há de te levar
Saiba, o caminho é o fim, mais que chegar"

Sem opção senão aceitar, a música virou trilha sonora dos últimos dias.
Como acredito que a gente pode achar significado em quase tudo nessa vida, fui buscar entender que mensagem subliminar (ou nem tanto!) era essa que tava eu mandando pra mim mesma.

E não é que fez sentido??? ???? Preciso mesmo relaxar um pouco e curtir o caminho. Curtir o caminhar... Acho que q vou repetir a última frase feito um mantra, pois algo me diz que tá na hora de desligar do objetivo e curtir 100% o processo...

"E onde a sorte há de te levar
Saiba, o caminho é o fim, mais que chegar"

5 comentários:

Andanhos disse...

Curta o caminhar e cada pedaço do caminho!
Você não acha que nossas vidas deveriam ter uma trilha sonora? Em alguns momentos, há músicas que são perfeitas.
Beijos, bom domingo e bom caminhar.

Ivana disse...

Olá,
Tem razão... relaxar no processo parece uma alucinação hoje em dia.
Espero que essa mensagem fique na minha cabeça por muito tempo.

Bom blog, volto mais vezes!
(sou amiga da Liège aí de cima.. aproveitei pra ver 'coé' e adorei!)

Camis disse...

Ciça!
Seus posts são sempre ótimos!
Estou com saudades deles!
Beijos!

Andanhos disse...

Oi, Ciça. Tem dois selinhos para você em meu blog.
Beijos.

Jani disse...

Saudades de ver vc postando.
Beijinhos