segunda-feira, 2 de março de 2009

4.730 Km

4.730 Km percorridos, 10 dias de viagem, um número não contabilizado de lindos lugares e boas lembranças na bagagem... Ufa!

Passei por lugares onde ficaram marcas de momentos felizes da minha infância. Secretamente, acho que guardava um medinho de voltar e sentir muita saudade. Medo daquela nostalgia doída, daquela sensação de que nada mais será como antes e da vontade de voltar. Mas não! Foi bom. Aliás, foi muito bom. Foi bom voltar e compartilhar da felicidade de outrora. Foi bom sentir a vida em movimento.

Volto pra casa renovada, e ansiosa por novas experiências. Viver uma troca tão intensa de energia com os lugares e as pessoas do interior do Brasil me faz desejar planejar novas viagens. Impossível não querer fazer da minha agenda um mapa. Para mim, viajar é como acelerar o processo de construção pessoal... Enquanto viajamos tudo é novo, tudo se agrega, tudo se condensa e em pouquíssimo tempo, voltamos diferente de como fomos. Gosto disso...

6 comentários:

Jani disse...

Eu também gosto disso! Viajar é sempre renovador! Nos dá novo gás!
E gosto também de ver vc escrevendo mais no blog...

Camis disse...

Oba! Ciça voltou!
E voltou a escrever também?!?! rsrsrs....
E embaixo dessa árvore da foto, com certeza moram anjos!! (Já tinha ouvido falar disso?!?)
Beijocas!!!

Andanhos disse...

Que experiência bonita! Esses reencontros com lugares da infância são muito bons e, se não trazem aquela nostalgia, sim trazem boas lembranças.
Fiquei curiosa... Você não nos dirá que lugares geográficos foram esses?
Beijos e bom final de semana.

kilder disse...

legal essa sua construção..é bom ver lugares legais, se a vida proporciona a voce esses passeios todos: aproveite!!!!

t+

IMPRENSA ROSA disse...

Ci ... que bom que você voltou a escrever. Quanto ao seu comentário no meu blog ... vc está devidamente autorizada a imprimir e pregar no seu mural os meus pensamentos ... Não esquece de tirar uma foto e m mandar para eu postar no meu blog, tah?? Só assim eu vou perceber que meu blog vai além do que eu planejava para ele.

Tita disse...

Ci, que legal esse passeio, renovar energias e relembrar momentos felizes...
Mas como a Líege fiqui curiosa... que lugar seria esse?
Beijos e bom fim de semana!